quinta-feira, 7 de outubro de 2010

' Can you hear me? '


  
Sinceramente.Não consigo entender o que acontece comigo neste momento insano.
Sendo que tenho em mãos a chave da liberdade para o mais lindo caso de amor , no qual agradará  gregos e troianos.Mais e eu?Onde eu entro nesta historia?Saindo como se fosse apenas a serviçal quando no caso fui eu que dei a festa.A melhor.Mais o que fazer.Não me sinto mais feliz o suficiente para brindar.E quando digo ser diferente, literalmente.Não sei qual motivo de estar aqui e ter que ver estas pessoas ao meu redor e tentar imaginar o que pensam .Como deve ser respirar ou ter movimentos livres e pacatos.Quanto ao amor So long not goodnight ... Mal demais ´


Chegou um momento
Quando cada estrela cai
Trazem-lhe às lágrimas novamente #





' I tried to kill the pain, But only brought more.


Nenhum comentário:

Postar um comentário