sexta-feira, 11 de junho de 2010

bests ~



O que falar da minha vida hoje?Sinceramente hoje me sinto feliz..
Ao longo dos anos vim aprendendo muitas coisas que me fizeram crescer e me abriram a novos horizontes. Cresci com traumas simples de qualquer criança feinha , meu Deus como eu era feinha..alias não que eu era feinha..mas era gorduchinha mal vestida e tals.kkkk eu era engraçada isso sim.Mas enfim agradeço a Deus pelas amizades solidas.Amizades tais que me fizeram perceber que eu tinha mais que uma família.Como não falar delas neh: Mariany e Keyla. Que muitas das vezes me colocaram pra cima .Aquela auto estima baixa sumia quando eu estava com elas.e depois que eu mudei de casa..quase não as vejo mais ,porem ainda as amo como se fosse irmãs que estivesse longe.
Depois veio a jeh nossa a jeh minha xará ah tão pouco tempo de amizade já posso dizer que eu amo ela como se fosse uma irmã. Menina de Ouro que merece toda felicidade do mundo, e às vezes sei que eu sou tão ruim com ela e vejo que não mereço a amizade dela. Mais a amo muito. Meu anjo da guarda. Só Tenho a agradecer por tudo.
Não poderia deixar de citar minhas amigas de roles. As meninas da ETec PV, anjos sim são anjos que alegram minhas tardes,e La estão minhas melhores risadas,meu apoio,meninas Mara.Amo e amo obrigado meus amigos ,porque com vocês eu aprendo muito e sou muito feliz ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário