sexta-feira, 11 de junho de 2010

Simplismente o tal do amor ~


Amor? Só de pensar nesta palavra me dói o fígado, Sempre quis entender o que é o amor. Conheço bem ele de perto mais não sei exatamente o que espero dele, tanto porque dele já recebi muita coisa. Já chorei e já sorri. Quem não tem saudades do primeiro amor. Ah eu tenho!Foi uma época difícil da minha vida pensei em muitas coisas, porem essa brincadeira de amar duraram cinco anos. Ai meu deus como eu amei ele. Mais acabou. E foi daí que tirei experiências incriveis. Mas enfim hoje o que eu espero do amor e de um homem?O que eu quero exatamente?Bom, estas são perguntas que rodeiam em minha mente. Eu quero um amor real. Cansei de fantasias, alias passei essa fase. Quero mais que um amor, eu quero o pacote completo.Necessito de mais que alguém pra chamar de meu amor,e as coisas que cito são o que na verdade ate hoje se manteve na ausência em todos os meus relacionamentos.Necessito de um companheiro, e será que é pedir demais um homem que te entenda,que pare de pensam em minha aparência física e olhe mais pro meu ‘’eu ‘’ interior,um homem que me apóie,que me respeite,que tenha palavras de aconchego quando eu necessitar,um homem que dê valos nas coisas simples da vida e não pense somente em bagunçar e que não troque a palavra viver pelo simples prazer de uma noite na balada com os amigos.Um homem que se preocupe comigo,se eu estou bem,o que estou sentindo,se necessito de alguma coisa,um homem que tenha conteúdo,porque sinceramente não sou um objeto sexual e isso me irrita extremamente.Eu não quero um home perfeito.mais que me ame e saiba o significado da palavra amor.Será que eu consigo.Bom não vou desistir.Vou achar minha tampa da panela.mais por enquanto vou usando a tampa da frigideira mesmo hehe.E aqui vai Jessica Fagundes rumo ao encontro de alguém que realmente mereça seu amor ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário