sábado, 12 de junho de 2010

Vento ~


Jéssica Fagundes?Bem essa sou eu. Minha vida anda um tanto quando complicada. Diria eu: ’’Em busca da batida perfeita’’. Tenho planos sonhos e não desisto não, embora às vezes esses sonhos pareçam tão distantes, porém maior que essa distancia é o meu desejo de seguir em frente.Mais o que mais dói é que as vezes tudo parece que vai desabar,e eu me sinto as vezes meia só.Sim me sinto só.Mas Tenho um grande problema .O amor.Ah o amor.Quero alguém pra compartilhar meus momentos,alguém que seja maduro e que não seja perfeito mais que se esforce ao menos.Minha busca por um amor tem sido trágica.Meus últimos relacionamentos tem sido catastróficos.Já vi de tudo nessa vida.Diversas personalidades mas o problema talvez não esteja com eles e sim comigo porque talvez eu exija demais (ou não) mas eu sinceramente cansei de tudo.Apesar de estar sempre na carência de um aconchego caloroso talvez eu necessite agora pensar mais em mim.Curtir mais meus amigos e família.Pensar mais na vida fora do amor ( ooooh há vida fora do amor =) sim há ) mas enfim estou numa época de ‘’sou mais eu’’.Quero sair sem me preocupar.Quero dançar,pular,ler,sentir,comer,voar sim voar de pés no chão.Quero viver.Porem por mais que eu faça isso,nem se quer por um minuto consigo me libertar do desejo e da carência de ser amada.E assim sempre acabo arrebentando me a cara, me atirando em relacionamentos alheios.Mas sei que esse mundo é pequeno demais.E Quando menos esperar darei de cara com a felicidade que tanto almejo ~

Nenhum comentário:

Postar um comentário