sexta-feira, 24 de setembro de 2010

☼ BubbaloO ~


Não há sequer motivo que me leve a levar a vida apressadamente a serio - 
Porque talvez o que  eu precise não esteja tão longe mas sim perto
O cristal  em que deposito minha confiança ;
sim ele me mostra que que podemos ser diferentes de tudo e todos
E finalmente a felicidade chegou
Serei pra você teu porto seguro
Serei teu chão e teu sorriso 
Serei a luz que iluminará teu sono 
Ou simplesmente serei  teu anjo 
Confia no meu amor  e espere- me 
Farei a diferença como um raio de luz 
que corta o céu nas madrugadas;
Porque com você aprendi a não ser a cauda mais a cabeça do cometa 
Indo rumo aos momentos mais suaves 
ao teu lado ;
Me deixa  te amar.
Permita- me ser amada também ;
Porque tarde demais
Não quero mais viver se não estas aqui comigo 
eu amo você e ponto anjo travesso . # 

Nenhum comentário:

Postar um comentário