quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Incrivelmente eu sei .. eu posso voar..E tenho asas.Antes desconhecia e por este motivo buscava asas que não me pertenciam.Não poderia imaginar a grandeza desta sensação. Mas hoje sei.Sei que posso mais e a diferença esta nas atitudes.Doce ação que me faz acreditar por resultados.E sei não é hoje, cada degrau é posto pouco a pouco a cada dia e eu subo..Independente dos devaneios da vida.E é engraçado o que cada degrau significa em nossa vida.Nos mais diversos significados encaixa-se muitas das vezes em um amigo conquistado ou um desejo saciado.E há quem diga que pequenas atitudes não valem.Pois eu digo vale oh sim vale! São nelas que se encontram as mais ricas lembranças como num diario de bordo.Aplique,cresça,pule,cante,dançe porque você pode, todos podemos numa felicidade de espirito singela e especial ~*

Nenhum comentário:

Postar um comentário