sábado, 25 de setembro de 2010


O que nos trouxe até aqui?Sinceramente não sei.Como podemos ter tanta afinidade.Como por tanto tempo o observei  e somente agora te achei .Tão lindo  e tão magnífico, sim me faz acreditar de novo.Por tanto  tempo errei,tentei achar o suave bálsamo que me envolveria e no vácuo sempre terminei só.Buscando e jamais achando.Vivi cada segundo tentando buscar-te em cada olhar, buscava sem ao menos saber o que queria encontrar.Cheguei sim as preliminares, mas no fundo  sabia que ainda não era você.Tão difícil entender o coração, e tantas vezes eu tentei.O verdadeiro sentimento reconhece.A imagem  do teu rosto singelo  ficou gravado em minha mente mais ignorei.Não imaginava. Talvez porque não era a hora.E de repente como num passo de mágica me surpreendeu.Entrou em minha vida , assim como quem não quer nada e sem ao menos pedir licença invadiu o meu ser.Em você encontrei todos os meus sonhos atrevidamente perfeitos.Meus desejos em teus olhos vi.Nas mínimas coisas me conquistas- te .Tens o  que meu coração procurou a vida toda.Foi tamanha a surpresa deste sentimento que me vi tomada pelo medo.Mais alem do medo estava a certeza de que estavas a nascer o mais belo sentimento e que tendia a crescer em cada dia e em cada momento compartilhado.Vi em teus olhos certo receio apesar de tudo , mais agora eu entendo meu papel aqui .Talvez Deus me enviara a esta terra a fim de cuidar de você, de ser teu porto,de te fazer feliz,de ser teu chão quando estiveres sem o mesmo.Ser tua doce inspiração, tua sombra,tua pequena.Não temas anjo meu, porque sempre estarei qui pra cuidar de você, te apoiar quando necessitares, brigar quando quiseres desistir, ou apenas te estender a mão, abraçando o.Com você quero compartilhar meus sonhos, minhas fantasias.Deixe-  me te provar que a vida pode ser melhor. Deixe me ama-lo.Deixe-me construir as melhores lembranças que alguém poderia ter.Saiba de uma coisa meu amor onde for te levarei comigo e não importa o tempo que for, vou te esperar, porque hoje sei eu amo você e é pra sempre. #
*Suplico que não me mates dentro de ti, és minha vida agora meu anjo    ' 

Nenhum comentário:

Postar um comentário