domingo, 5 de setembro de 2010

# E por falar em Amorr ..

Algumas .. .


"Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor... Lembre-se. Se escolher o mundo ficará sem o amor, mas se escolher o amor com ele você conquistará o mundo."
de (Albert Einstein)

"Os teus lábios são castelos, castelos dos meus desejos, quem me dera conquistá-los numa batalha de beijos."
de (Anônimo)

"Meu corpo treme, meus olhos vidrados estão, meu peito vermelho já está pois eu adormeço com a mão no coração."
de (Anônimo)

"Um deserto sem água, um país sem nome ou uma terra nua, por mais que seja o desespero, minha ausência é mais profunda que a tua!"
de (Anônimo)

"Descobri que no dia em que tu nasces-te estava a chover. Mas não era chuva, era Deus a chorar por ter perdido a sua mais bela estrela."
de (Anônimo)

"Porque despertas-te o amor no meu coração, se não me querias amar vilão? negas-te, agora estou a sofrer e não te consigo esquecer..."
de (Anônimo)

"Quando te conheci houve um tempo, um lugar e o sentimento... o tempo ficou marcado, o lugar será sempre lembrado e o sentimento jamais esquecido..."
de (Anônimo)

"Faça tudo sempre com dedicação e amor, tendo em mente que você não deve nunca provar nada para ninguém."
de (Anônimo)

"Eu não tinha este rosto de hoje, assim calmo, assim triste, assim magro. Nem estes olhos tão vazios, nem o lá a morte levaria."
de (Anônimo)

"O meu nome e amar-te, o meu sobrenome e esquecer-te, o meu apelido e adorar-te e a minha alcunha e merecer-te....."
de (Anônimo)

"Amar eficazmente à alguém é recusar-se a aceitar a sua caricatura. Rasgar todas as máscaras é a condição para que apareça a
verdadeira face humana no esplendor de sua verdade.
"
de (Anônimo)

"Nosso coração é sentimental e duro. Cremos estar participando do sofrimento do outro, quando, na verdade, ele nada mais é do que um pretexto para nos enternecermos connosco mesmos com a nossa própria compaixão."
de (Anônimo)

"O dia mais importante não é o dia em que conhecemos uma pessoa e sim quando ela passa a existir dentro de nós."
de (Anônimo)

"Não sou teu dono! Apenas te amo. Por isso te liberto, pois para mim mais vale ver teu sorriso longe dos meus braços do que sentir
tuas lágrimas a molhar meu peito.
"
de (Anônimo)

"Quando você sentir vontade de chorar, não chore.
Pode me chamar que eu choro por você.
Quando você sentir vontade de sorrir, me avise
Que venho para nós dois sorrirmos juntos.
Quando você sentir vontade de amar, me chame,
Que eu venho amar você.
Quando você sentir que tudo está acabado, me chame,
Que eu venho lhe ajudar a reconstruir.
Quando você achar que o mundo é pequeno demais para suas tristezas,
Me chame, que eu faço ele pequeno para sua felicidade.
Quando você precisar de uma mão, me chame,
Que a minha é sempre sua.
Quando você precisar de companhia, naqueles dias nublados e tristes,
Ou nos dias ensolarados, eu venho, venho sim.
Quando você estiver precisando ouvir alguém
dizer: EU TE AMO!
Me CHAME que eu digo a você a todo hora.
Pois o meu amor é imenso.
E quando você não precisar mais de mim, me avise,
Que simplesmente irei embora, orando por você.
"
de (Anônimo)

"Escute seu coração. Ele conhece todas as coisas, porque veio da Alma do Mundo e um dia retornará para ela."
de (Anônimo)

"Estarmos juntos: é um começo. Continuarmos juntos : é um progresso . Trabalharmos juntos: é a chave do sucesso."
de (Anônimo)

"A vida ensinou-nos que o amor não consiste em olharmos um para o outro, mas em olharmos juntos na mesma direção."
de (Antoine De Saint Exupery)

"Palavras amáveis não custam nada e conseguem muito"
de (Blaise Pascal)

"A maior covardia de um homem é despertar o amor de uma mulher sem ter a intenção de amá-la."
de (Bob Marley) <-- sumemu bob =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário