quinta-feira, 16 de setembro de 2010

# Confortavel ~


Será que consigo atravessar esta vida sem ao menos desistir. Ou será que ao olhar para mim confortarei meus pensamentos em fatos marcantes e maravilhosos.Posso não ser a mais bela estrela.Mais com você consigo brilhar.Posso também não ter asas mais com certeza com você alcanço os céus numa fração de segundos.Por que tenho medo de estar sonhando, e sim é com você que me sinto bem.Tenho total confiança neste momento. um momento bom sem presa e incrivelmente confortavel.Tenho a doce impressão de precisa de mim ao teu lado e quando amanhecer quero estar lá.sempre que precisar de mim.Estarei lá.Se precisares estenderei minha mão.Venceremos diferenças.Compartilharemos amor e confiança.Apenas me dê a mão.E vamos escrever juntos este capitulo, onde você supera medos que eu nem ao menos sabia que existiam.Medos ocultos que você esta dissipando junto a mim neste crepusculo.Ande ..me dê a mão...vamos juntos rumo ao momento que se eterniza..

Nenhum comentário:

Postar um comentário