sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

FRASES DE LÁPIDES DOS FAMOSOS

- Até morto eu ganho dinheiro!
Ronaldo

- Ah, já tava de saco cheio dessa vida!
Papai Noel

- Eu avisei! Há, hái! Eu avisei! Hi, hiii...
Silvio Santos

- Ah, não!
Nelson Ned


- Me deletaram, mas eu vou reiniciar!
Bill Gates

- O que aconteceu? Eu não entendi nada!
Luciana Gimenez

- Esta é a minha última enterrada.
Michael Jordan

- Uau! Cheguei antes do Schumacher!
Barrichello

- Manda prender o canalha que fez isso!
Datena

- Calma, gente... Era só um telegrama legal!
Gugu

- Puta que pariu! Até que enfim.
Dercy Gonçalves

- Agora só a terra vai me comer! Há, há, há!
Clodovil

- Do pó eu vim. No pó eu vivi. Ao pó eu retornei.
Maradonna

- Isso não é fantástico...
Cid Moreira

- Ih! Me acharam!
Bin Laden

- Deste buraco, ninguém me tira!
Saddan Hussen

Nenhum comentário:

Postar um comentário