sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

orkut??




O Orkut é uma rede social filiada ao Google, criada em 24 de Janeiro de 2004 com o objetivo de ajudar seus membros a criar novas amizades e manter relacionamentos. Seu nome é originado no projetista chefe, Orkut Büyükkokten, engenheiro turco do Google. Tais sistemas, como esse adotado pelo projetista, também são chamados de rede social.

O serviço foi designado para ajudar os usuários a encontrar novos amigos e manter as amizades já existentes. O alvo inicial do orkut era os Estados Unidos, mas a maioria dos usuários são do Brasil e da Índia. No Brasil é a rede social com maior participação de brasileiros, com mais de 23 milhões de usuários. [3] e o site mais visitado. Na Índia é o segundo mais visitado.

Desde outubro de 2006, o orkut permite que os usuários criem contas sem necessidade de um convite.

Originalmente a sede do orkut era na California, mas em agosto de 2008, Google anunciou que o orkut será operado no Brasil pelo Google Brasil. Isso foi decidido devido a grande quantidade de usuários brasileiros e o crescimento dos assuntos legais.

Nota sobre o nome: apesar de Orkut ser um nome próprio, na programação visual do site (títulos e logos) a palavra está em minúscula (orkut).

No dia 29 de outubro de 2009, às 9hs:30min, a equipe do Orkut no Brasil lançou um novo modelo mais rápido, completo e intuitivo. Para se ter o novo modelo é nescessário adquirir um convite de um amigo que já tenha o novo


by;wikipédia...
oun...
orkut novo??
ôÔÔÔôôôôÔô eu tenhooooooo..rsrs
mas aehh...
não tem muita diferença não vio...
sabe aquelas coisas que viviamos sonhando em colocar no orkut como um video no ''quem sou eu''
e talz entaum isso é um claro exemplo do que esse novo orkut tras...
eu amei ...
as poucas diferenças realmente ''faz '' a diferença ..;)
ai so de penssar que agora pude deixar rosa... aiaiai uuiuiui..adorei...

Nenhum comentário:

Postar um comentário