segunda-feira, 21 de dezembro de 2009

H.A.C_Um Amor Para Recordar..._( na dor de uma lagrima,um verdadeiro amor..)



•Pessoal a historia a seguir é baseada em fatos reais....é a história de uma amor verdadeiro e como a ausencia da verdade e devaneios dessa vida pode acabar com a felicidade de alguem:

•Meu nome é Ana Clara (nome fictício), conheci o Augusto (nome fictício) Por uma comunidade no Orkut Fack, eu tinha 16 e ele tinha 17, começamos a nos falar via MSN, Eu como sempre uma garota muito alegre ele também. Identificamos-nos em varias coisas. O tempo foi passando e eu não o amava porem ele dizia que me amava e eu deixava por isso mesmo, pois estava cega e achava que ia achar a qualquer momento a pessoa certa pra mim, ele se ausentava por um tempo e quando voltava ainda dizia que me amava, eu ainda achava que ele não em amava de verdade, não conseguia enxerga-lo e continuava por minha busca incessante de minha cara metade, porem ele por ser uma pessoa maravilhosa e era querido por varias pessoas e por varias garotas ,eu achava que era apenas mais uma .De tanto procurar quebrei a cara por umas cinco vezes,pois todos que eu achava que ia dar certo no fim acabavam me abandonando sumindo sem dar explicações.E o que restava era somente eu e minhas dores,Augusto criou uma comunidade e um Chat, ele poderia colocar mil pessoas como moderadora e administrador mas por incrível que pareça ele não me havia esquecido e me colocou como tal.Aquilo me chocou muito e desde ai comecei a velo de uma maneira diferente e enxergar a coisa mais bela. Der repente parei e notei que eu não era mais como antes, é como se Deus tivesse colocado uma semente em meu coração e de uma hora para outra essa semente se tornasse uma linda arvorezinha que crescia a cada dia que passava. Pensei que nunca mais ia amar de novo, porem já era tarde de mais Augusto já fazia parte de mim, não era paixão desenfreada, mas sim amor singelo capaz de enfrentar tudo e todos, tempo e distancia. Ele me devolveu a vitalidade que antes morrera na ausência do calor do amor que queima no peito. Sentimento que da a vida a qualquer alma vazia. Aquele amor que crescia cada vez mais dentro de mim me fez crescer como pessoa, sentimento que me deu uma nova visão do que é viver,declarei meu amor a ele ,fiz do meu coração somente morada dele e a aquela altura do campeonato eu já estava pronta pra lutar e superar todos os obstáculos e provas que viessem a nos atrapalhar, um deles era a distancia pois ele morava em outra cidade muito longe.Vi-me totalmente entregue aquele sentimento .Quem diria eu e o amor juntos novamente !?Sim, porem um dia eu tive noticia que pessoas muito especiais pra ele, amigos e parentes estavam muito doentes e um morrera. Fiquei muito triste é como se a dor dele fosse minha dor, muito me custava estar aqui e não estar ao lado dele para apóiá-lo e lhe dar forças, estar tão longe e não poder lhe dar um abraço, aquele sentimento fizera com que ele se ausentasse muito mais do que das ultimas vezes, estava tão triste não só por ele, mas por outros problemas que se passava em minha vida em outras partes, como um vento que arrasta as folhas secas, assim me bateu um desespero um medo, do nada. Coisas vinham em minha mente e em perturbavam, tiravam o meu sono, aquela ausência seria como a dos outros?Ele me abandonaria? Deixaria de lado esse amor que eu sentia por ele?Mesmo sabendo que não eu me via covarde, não sei de onde surgira a idéia de que ele me abandonaria, mas naquele momento estava frágil, sensível, amargurada, debilitada, triste. Comecei a lembrar das outras vezes em que sofri com os outros e irei-me comigo mesma e disse-me a mim que eu não sofreria de novo e que esqueceria aquele amor mesmo sem saber ao certo o paradeiro de Augusto. Eu vi que ele respondia os recados delas, mas não respondia os meus e seria mais uma decepção? Ainda logo em seguida ele excluiu a conta dele. Na Certeza da incerteza do amanha eu não agüentava mais ficar sem ele, estava deprimida porem no meu maior desespero e angustia num ato insano escrevi no nick do meu MSN o nome de uma paquera, jurando que ele não se importaria com aquilo, No outro dia a dor bateu e nunca fiquei tão triste como naquele dia. Pois sabia que meu mais sincero amor era por ele e porque negar?Não podia negar mais e se ele voltasse?Então resolvi tirar aquele nome insignificante do nick do meu MSN, mas por ironia no destino fiquei sem internet, naquele momento vi meu mundo e minha felicidade ameaçada e minha tristeza desesperadora, pois não podia nem se quer sair para ir a uma lan house, pois meu pai é cadeirante depende de mim. Dito e feito Augusto viu o nome e quando voltei vi uma mensagem off que dizia que era só ele sumir que vinha outro tomar o lugar dele ,um coração partido e uma carinha de decepção,meu mundo caiu ali, era como uma adaga que cortara meu peito,como explicar que eu sempre o amei?Como lhe dizer que aquilo não significava nada e eram por ele os mais sinceros sentimentos?Ele não entrou mais no MSN eu me vi em profunda depressão, não via mais sentido na vida. Como poderia ser tão real e verdadeiro aquele amor que nasceu a distancia?O amor?Ninguém consegue entender o amor, é um sentimento sem limites, sem razões e sem alternativas. O amor não enxerga nem a riqueza e nem a beleza, apenas a pureza e a simplicidade. É o amor não escolhe tempo e nem espaço para surgir, é algo espontâneo, no qual ninguém consegue impedir que se transforme em um sentimento inexplicável. Ele te faz passar noites em claro e viagens sem reações. Assim me encontrava num poço de lagrimas. Pela primeira vez em muitos anos minhas amigas me viram chorar, me viram ao pó. Viram a grande Ana, aquela grande mulher com alma de menina que já suportara tanta coisa sem ao menos derramar uma lagrima, a viram em seu pior estado. Mas o que fazer agora?
Morrer calada na dor da ausência de Augusto?Como fazer?E se ele não voltasse mais?Se tivesse me bloqueado?Naquele momento me odiei de tal maneira e disse que aquilo bastava e eu deveria assumir que aquele pequeno erro, a ausência da verdade faria com que ele não voltasse mais e no auge da minha tristeza me irei comigo mesma e decidi que aquilo poderia ser um sinal da vida para mim esquece-lo. Quem sabe eu não conseguiria?Alias será que ele me amou mesmo?A certeza trasformara-se em duvida e era como se eu não tivesse mais um ligar nesse mundo.Ô duvida cruel desenfreada,pesadelos insuportáveis que só mesmo Deus podia me amparar.Ai como eu o amava!Como num ato desesperado me vi em duas opções ou o esquecia de vez ou continuava sofrendo. Sofrer de novo não dava. Mas como eu ia falar com ele se o nosso único contato era o MSN? E depois de tudo aquilo consertesa ele teria me bloqueado e nem mais queria falar comigo, me veria como uma falsa?Não sou nunca fui. Deus sabe. Não tinha salvação nossa historia. Mesmo assim eu sempre mantive e sempre vou manter as esperanças, Então vi que não poderia mais ficar parada no tempo alias sei que tudo esta nas mãos de quem tudo pode e o que haveria de ser seria e nada e nem ninguém ia mudar. Resolvi então virar a pagina e apagar de vez aquela historia do meu coração (impossível mais eu tentaria) Escrevi de novo com uma dor imensa o nome do meu paquera no orkut e coloquei namorando, quem sabe eu e aquele paquera não dávamos certo?Mesmo porque ele sabia do meu amor por Augusto, mas quem sabe ne?Tentei a suportar aquela ausência e aquela situação, mas em cada dia eu via que era impossível então me entendi com o moço e disse que a brincadeira tinha acabado e eu ainda mantinha vivo em mim a chama do amor por Augusto.A ultima palavra já havia sido dada mais eu mesmo assim na minha humilde esperança resolvi tentar de novo,mandei e-mails, mensagens off ,mensagens no numero do telefone que ele havia me passado mais nada ,nenhuma resposta .meu mundo caia cada dia mais ,eram noites e mais noites chorando.Estava caminhando na rua e lagrimas rolavam,Arrumando a casa e der repente sentava e chorava.Como podia alguém que eu nunca tinha visto pessoalmente causar tanta dor?Um nome mudar sua vida?Causar tanto estrago?Qual o fundamento de tudo isso?Não sei. Mas tentava sobreviver de alguma maneira. Muito mal me encontrava, minhas notas na escola caíram muito e eu que sempre fui uma excelente aluna até suspensão levei. Por diversas vezes quase fui parar no hospital. Tristeza era meu sobrenome. Aos poucos tentava me levantar do chão, palavras de sabedoria de amigas me ajudavam até que um dia, há um dia. Entrei no orkut e vi na capa da comunidade dele novamente com sua foto, enchi-me de esperanças de novo e fui lá conferir. Uma dedicatória de seu amigo que dizia que estavam todos com saudades dele e lhe desejando sorte em seu novo amor e que ela era muito bonita. Amor?Foi a gota D’água foi como uma faca afiada que cortara meu coração e ali sim meu mundo desabo e eu vi o mundo inteiro cair sobre mim.Mais uma vez,mais uma vez perdi.Desejei intensamente a morte.Era a única coisa que me podia livrar daquele sentimento de luto,de perda.Perdi Augusto.cada palavra de amor, cada verso,cada noite passada em claro tudo em vão.Os sonhos as promessas que um dia nós fizemos de que nos amaríamos e não nos deixaríamos.os ‘’eu te amo’’.Será que um dia ao menus ele me amou?Ele se foi sem ao menos saber da verdade. Se foi magoado comigo. Ele se foi e um amor verdadeiro e singelo ficou jogado ao vento. Mas eu sei que não cai uma folha da arvore se não for permissão de Deus. Mas agora aprendi a enfrentar meus medos e também a dar valos nos nossos atos. Temos que pedir forças e sabedoria para Deus pra enfrentar todas as coisas. Sei que esse amor por ele jamais morrera, no fundo sempre estará dentro de mim. Pois é um amor puro e verdadeiro, e por mais que encontre um outro alguém o lugar dele nunca será ocupado. Na distancia morrerei todos os dias sem ele saber. E me lamentarei todos os dias por esse amor perdido. Queria só dizer ao amor de minha vida novamente que eu o amo. Mas se ele voltar de novo estarei aqui?Talvez mas agora tenho um só objetivo que é servir a Deus cada dia mais até o fim da minha vida.

•Pessoal esse foi um capitulo da minha vida...By:Jessica Fagundes...--->♥

P.S.:é presciso se calar e parecer uma louca as vezes,mas se segurar pra não sofrer mais..porem lute pelo seu amor!!=/ tento me manter calada..xa ketu....
nom posso mais falar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário