segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

αγάπη ou amor....




Amor não é se envolver com a pessoa perfeita,
aquela dos nossos sonhos.
Não existem príncipes nem princesas.
Encare a outra pessoa de forma sincera e real, exaltando suas qualidades, mas sabendo também de seus defeitos.
O amor só é lindo, quando encontramos alguém que nos transforme no melhor que podemos ser.

O amor???

•....Amor é fogo que arde sem se ver;
É ferida que dói e não se sente;
É um contentamento descontente;
É dor que desatina sem doer.

É um não querer mais que bem querer;
É um andar solitário entre a gente;
É nunca contentar-se de contente;
É um cuidar que se ganha em se perder.

É querer estar preso por vontade
É servir a quem vence o vencedor,
É ter com quem nos mata lealdade.

Mas como causar pode seu favor
Nos corações humanos amizade;
Se tão contrário a si é o mesmo amor?

Luís de Camões

•SONETO CV
Não chame o meu amor de Idolatria
Nem de Ídolo realce a quem eu amo,
Pois todo o meu cantar a um só se alia,
E de uma só maneira eu o proclamo.
É hoje e sempre o meu amor galante,
Inalterável, em grande excelência;
Por isso a minha rima é tão constante
A uma só coisa e exclui a diferença.
'Beleza, Bem, Verdade', eis o que exprimo;
'Beleza, Bem, Verdade', todo o acento;
E em tal mudança está tudo o que primo,
Em um, três temas, de amplo movimento.
'Beleza, Bem, Verdade' sós, outrora;
Num mesmo ser vivem juntos agora.

William Shakespeare

• Mesmo...
Pense amor mesmo que soframos...
mesmo que choramos...
mesmo que o sol deixe de brilhar por alguns instantes...
mesmo que seja necessario ir....
mesmo que as esperanças esteja, por um fio....
mesmo que a certeza da incerteza do amanha impere...
mesmo que faltem forças...
mesmo que tenha medo....
mesmo que haja distancia..
mesmo que haja tempo....
mesmo que a ultima palavra ja tenha sido dada...
mesmo que o sorriso se perca na tristeza...
mesmo que não estejas aqui...
mesmo que não saiba o que me ha de aconteçer amanha...
mesmo que voce talvez não saiba na real o valor desse amor...
mesmo que a lua esteja longe...
meu coração estara sempre com voçe....
Sempre te amarei....
sei ki me faras muito bem meu amor qdo vc aparecer na minha vida...
tão bem...
tão bem...
mesmo sem vooc saber....
me faz bem....
te amo....
Enquanto tiver folego vou te esperar.....sim ao amor da minha vida perdido por ai...
te esperarei..
essa espera me faz bem....
By: jessica fagundes

Nenhum comentário:

Postar um comentário