sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

LADRÕES REGIONAIS:




-LADRÕES MINEIROS
-Ô sô, prestenção . Levantus braço e fica ketin quié mió procê. Issé um assarto, uai. Esse trem na minha mão tá chein di bala... Mió passá logo us trocadu que eu num tô bão hoji. Vai andando, uai! Tá esperando o quê, sô?!

-LADRÕES CARIOCAS
-Aí, perdeu, mermão. Seguiiiinnte, bicho . Tu te fu. Isso é um assalto.Passa a grana e levanta os braço rapá ... Não fica de caô que eu te passo o cerol... Vai andando e se olha pa trás, vira presunto .

-LADRÕES PAULISTAS
-Ôrra, meu . Isso é um assalto, meu. Alevanta os braços, meu . Passa a grana logo, meu . Mais rápido, meu, que eu ainda preciso pegar a bilheteria aberta pra comprar o ingresso do jogo do Curintia, meu ...

-LADRÕES GAÚCHOS
-O gurí, fica atento .. Báh, isso é um assalto. Levanta os braço e te aquieta, tchê ! Não tentes nada e cuidado que esse facão corta uma barbaridade, tchê. Passa os pila prá cá ! E te manda à la cria, senão o quarenta e quatro fala.

-LADRÕES DE BRASÍLIA (mas importado de outros estados...)
-Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV, para dizer que, no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: Energia, Água, Esgoto, Gás, Passagem de ônibus, Imposto de renda, Licenciamento de veículos, Seguro Obrigatório, Gasolina, Álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, COFINS.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário